Advogada Camilla Soares
14/01/2022

Sistema Federal, Não Faça seu pedido antes de ler!

Quando precisamos fazer qualquer coisa na internet que envolva o envio de informações pessoais, sempre ficamos com um pé atrás. Na hora de pedir um documento ou uma certidão, não é diferente. E o site Sistema Federal, está como o um dos melhores neste ramo.

Como o site funciona?

O site possui mais de 30 tipos de documentos diferentes. É um serviço de terceirização de emissão de documentos, isso significa que o site trabalha juntamente com cartórios credenciados para a emissão das certidões e documentos que você solicita.

Quais as formas de pagamento? 

O site trabalha com todos os tipos de pagamento: Pix, Boleto, Cartão de crédito, tornando a sua vida mais prática.O site está ligado ao MercadoPago que é um gerenciador de vendas online. Todas as informações são criptografadas para preservar a confidencialidade dos seus dados bancários e de cartões de crédito.

Sistema Federal em números:

Mais de 240 documentos emitidos diariamente
Mais de 75 mil documentos entregues 
Mais de 250200 clientes atendidos por dia
Mais de 98% das reclamações no site reclame aqui foram respondidas

Entrega de pedidos

O Site tem oficialmente duas formas de entregar os pedidos, seja em formato digital, ou em formato físico, dependendo da sua escolha. Os pedidos digitais são enviados através do e-mail e os físicos através dos correios. Cada um com um prazo, informado no ato da compra.

Os pedidos têm reembolso?

Depende. Como se trata da emissão e do envio de documentação, pode ser que seu pedido já esteja em emissão ou até mesmo pronto antes do prazo de 24h. O site faz uma análise para cada pedido e situação.

Como saber se não é uma empresa fantasma?

A empresa tem sede em Brasília , tem por dono: José Rodolfo Pereira da Silva e CNPJ 40.588.621/0001-52,  e os contatos são: Telefone:55 (11) 2853-0510, WhatsApp: (61)98258-9483 (somente WhatsApp) e E-mail: atendimento@sistemafederal.com.br
A empresa não possui atendimento presencial, mas atende em todos os cartórios do Brasil.