27 Pessoas online preenchendo o Contrato de Compra e Venda de Aplicativo APPs agora agora
Analista de Marketing Patrícia Leal
08/10/2021

Contrato de Suporte Técnico de Software : Entenda a validade e para quê serve!

Entenda o que é Contrato de Suporte Técnico de Software . Como preenchê-lo? Quais as principais informações do contrato? Modelo simples e atualizado para imprimir em Word e PDF. 

Você que tem uma empresa usa algum aplicativo? Sabendo que para ter destaque no mercado é importante ter um bom aplicativo para solução de problemas com mais rapidez e aprimorar o seu negócio.

Surge a pergunta, mas o que é um contrato de compra e venda de aplicativo? Não se desespere, vamos te ajudar e responder todas as suas perguntas neste artigo.

O que é o contrato de compra e venda de Aplicativo?

Conhecido também como Contrato de compra e venda de aplicativo, ele tem como finalidade garantir que ambas as partes que estão no contrato tenham uma compra e venda segura e dentro da lei.

Se você está vendendo o aplicativo, já sabe que isso pode te gerar um valor financeiro e o comprador a solucionar um problema com um aplicativo que funciona. Mas ter essas habilidades não é suficiente na hora ter segurança, por isso é tão necessário o contrato com todas as cláusulas. Fazendo em um cartório que garanta tudo isso.
O que deve ter no contrato?

No contrato vai ficar registrado as intenções de entrega de posse do aplicativo para o comprador e deve ser devidamente registrado em cartório, que vai ser reconhecido a firma.

Descrição das partes e os objetivos, citando os nomes completos e a descrição do produto que está na transação, detalhando o produto, como o nome exato.